MENU

21 de março de 2011 - 9:55F-Indy

Não é, não

CURITIBA | Os caros leitores já devem ter lido no Grande Prêmio — se não o fizeram, o link está a seguir — que Tony Kanaan está garantido na Indy em 2011 pelas mãos da KV Lotus. TK vai alinhar com o terceiro carro da equipe, verdinho e amarelinho, com o número 82, em lembrança a Jim Clark e sua conquista da Indy 500 de 1965, como mostra a foto ao lado.

Tempo depois da publicação da matéria, a KV se manifestou no Twitter. “Unfortunately Kanaan is still just a rumour”, e creio que não precise de tradução. Mas não é rumor, não.

A KV sabe bem das suas responsabilidades no acordo, bem como Kanaan sabe as dele — financeiras. E a KV sabe bem que o contrato foi assinado no último sábado. É que ela não pode se manifestar por causa do patrocinador que vai carregar.

Acho que vai deixar neguinho no Canadá levemente brabo.

Adendo: às 10h30, horário de Brasília, a KV resolveu confirmar a informação: TK no carro 82, patrocinado pela GEICO. Que foi levada à equipe tempo atrás por Paul Tracy…

7 comentários

  1. André disse:

    Outra ótima noticia deste dia. Ainda bem que aos poucos este grid vai se acertando com quem merece estar. Mas o Tracy também poderia figurar na Indy, tomara que dê certo em algumas etapas.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  2. Thiago Barbosa disse:

    O paul não deve estar muito bravo não, ele confirmou que vai correr em Indianapolis pela Dreyer & Reinbold.

    • Anderson disse:

      O problema é que a a Geico costuma patrocinar ele em algumas das poucas corridas que participava. Ficou ainda mais dificil pra ele arrumar lugar no grid agora.

  3. Thiago Barbosa disse:

    Uma otima noticia, ainda acho que a KV deveria ter apenas dois carros, e principalmente se livrar do Viso, ele não é competitivo, Sato é rapido, mas precisa aprender a fazer curvas.

  4. Anderson disse:

    É, menos uma opção pro Tracy. Tomara que dê certo, pois a KV tem uma boa estrutura e precisa de um Tony pra por tudo nos eixos.

  5. Cláudio Sobral disse:

    Eu acertei! Farejei e muito bem esse mistério do número 82. Espero que o TK se dê bem na KV. Ele merece!

    E digamos, que o canadense que está levente brabo, é um tal de Paul, sim, Paul Tracy. hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>